Afinal, o que é Apontamento DNS?

Como já pautado em nossas matérias anteriores, nós desenvolvemos um cronograma especial para que a sua empresa tenha acesso a todas as etapas do processo da nossa ferramenta TPI, e as etapas que nossos clientes percorrem ao longo da implementação da mesma, e por fim, mas de máxima importância, os nossos cases de sucesso, como é o caso da Andrezza, do Hotel Negrini, e da Flanjaço, uma empresa de Flanges.

Assim como estes dois clientes, todos os demais passaram por uma etapa no processo de implementação da ferramenta de Tecnologia de Posicionamento Inteligente – TPI, denominada Apontamento de DNS, mas afinal de contas, do que se trata esta etapa, e porque ela é tão importante para que a ferramenta traga resultados para o seu site e por consequência, sua empresa?

A sigla DNS quer dizer, Sistema de Nomes de Domínio, e se trata basicamente de um sistema responsável por traduzir os endereços IP numéricos dos dispositivos conectados na internet em nomes “amigáveis” para um ser humano.

Em outras palavras, o apontamento DNS é como um facilitador para que o usuário detenha de maiores índices de funcionalidade para encontrar aquilo que esteja buscando na internet, com um período de tempo inferior ao tradicional.

Para ficar ainda mais claro, vamos pensar se baseando em uma hipótese comum na vida das pessoas: Pense em uma pessoa que se mudou para um país, o qual o mesmo classifica suas informações por números, logo, ao invés de uma pessoa decorar o nome do ônibus que iria pegar na volta para o trabalho, o mesmo iria decorar uma sequência de por exemplo 10 dígitos, ficaria confuso não é mesmo?

Isto acontece porque geralmente as pessoas decoram nomes, frases, entretanto números ocorrem certos pontos de dificuldade.

Outro exemplo do apontamento DNS é pensar no mesmo como algo que armazena uma quantidade significativa de números, o qual as pessoas terão outra possibilidade, em decorrer destes números.

Está etapa é fundamental para a implementação com qualidade da ferramenta da Blob Web, entretanto muitas pessoas não sabem ao certo qual a sua funcionalidade, mas após está matéria, ficou fácil entender sua compreensão não é mesmo? Caso a resposta não seja positiva, deixe nos comentários qual sua dúvida, que nós desenvolveremos uma pauta especial, para o seu comentário.

Assim como o preenchimento de um bom briefing o apontamento DNS se tornou a alma de qualquer negócio.

Nosso time de profissionais está apto a desenvolver com qualidade e com um período de tempo significativamente inferior ao tradicional, resultados nunca antes visto pela sua empresa.

Agora ficou mais claro entender sobre o que é apontamento DNS não é mesmo? Opa, ainda não ficou? Então calma, vamos fazer um resumo para você, mas é preciso me prometer algo tudo bem? Continue acompanhando nossas matérias, para estar sempre ligado em tudo que há de novo no seu mercado, e que as vezes não é possível acompanhar.

Resumidamente, o apontamento DNS é responsável por traduzir os endereços da web para facilitar o entendimento do usuário e utilização.

Ebook Blobweb