Blob Web é finalista no 10º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

Evento de abrangência nacional reconhece boas práticas na formação de jovens profissionais

Cerimônia de premiação aconteceu no último o dia 4 de abril, no Teatro CIEE. Aproximadamente 1,2 mil empresas participaram desta edição e a Blob Web foi finalista na categoria “Até 10 estagiários”.

Com objetivo de reconhecer organizações públicas e privadas que investem na formação de jovens profissionais, foi realizada a entrega do 10º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio.

Para o diretor comercial da Blob Web, Rodrigo Oliveira, estar entre os finalistas é a consolidação de um projeto interno de incentivo aos talentos. “Somos um time que acolhe os talentos, sempre com foco nas pessoas. Ser lembrado em um prêmio desse porte mostra que estamos no caminho certo, e alinhados com o mercado”, completou.

Segundo os organizadores, 1,2 mil empresas tiveram seus programas de estágio avaliados. “Com o prêmio, reconhecemos as boas práticas que norteiam programas de estágio realizados nas mais diversas organizações. Além disso, toda pesquisa foi realizada online, com a possibilidade de os estagiários responderem às questões por meio de tablets ou smartphones”, resumiu a supervisora de Planejamento e Controle de atendimento do CIEE, Maria Auxiliadora Mondini Paré.

De acordo com o regulamento, 26 empresas foram contempladas, de acordo com o número de estagiários, nos segmentos Empresas Privadas e de Economia Mista, Terceiro Setor e Órgãos Públicos e Empresas públicas. O Prêmio é uma iniciativa do CIEE em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo – ABRH-SP e com o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization.

Garanta mais oportunidades