Home / Sem categoria / Blob Web prepara promoção especial no Mês do Consumidor

Blob Web prepara promoção especial no Mês do Consumidor

Oferta especial de TPI oferece vantagens para os clientes

Em 15 de março é comemorado o Dia Mundial do Consumidor, que teve origem nos Estados Unidos, em 1962. O principal objetivo da data é reforçar a importância e o respeito aos direitos dos consumidores.

Há alguns anos, as lojas físicas e online do Brasil aproveitam esta data para promoções especiais, com descontos, facilidade no parcelamento dos pagamentos ou vantagens atrativas para o seu público.

E a Blob Web não ficou de fora: NO MÊS DO CONSUMIDOR os clientes que estavam esperando esta oportunidade podem contratar a TPI e ganhar mais termos de busca. Agora é a hora!

Mas, o que é TPI?

Para ter visibilidade e conquistar clientes, é necessário ser visto. E a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente – contribui, e muito, para isso.

Tecnologia diferenciada, a TPI proporciona posicionamento orgânico no Google, a maior vitrine virtual do mundo e coloca sua empresa ao alcance de um clique do seu público-alvo e possíveis consumidores.

Segundo a Infront Webworks, 90% dos cliques na primeira página dos resultados de pesquisa do Google são feitos em links orgânicos e os outros 10% vão para os anúncios pagos. Além disso, ter até oito posições na primeira página do buscador significa que sua marca, empresa, produto ou serviço tem cerca de 91,5% de visibilidade e, consequentemente, mais oportunidades de negócios.

Com a TPI você conquista visibilidade, novas possibilidades e se diferencia da concorrência. Saia na frente: esteja onde seu público-consumidor te procura. Saiba mais sobre esta tecnologia inovadora e exclusiva, preencha o formulário e inove seus resultados. Detalhe muito relevante, os resultados são atingidos já em 60 dias após a implantação da TPI, com comprovação de 20% dos termos, garantidos em contrato.

Check Also

Lugar de Mulher é onde ela quiser, inclusive na computação

Karen Sparck Jones é uma das criadoras do conceito de ‘inverso da frequência em documentos’ - a base dos sistemas de busca e localização de conteúdo e pedra fundamental de companhias como o Google.