Home / Blog / Blob Web promoveu evento beneficente do ‘Projeto Se Doar’

Blob Web promoveu evento beneficente do ‘Projeto Se Doar’

Ao todo foram mais de 100 brinquedos arrecadados e cerca de 120 pessoas que participaram

O primeiro evento beneficente do ‘Projeto Se Doar’, realizado pela empresa Blob Web e a Roda Mil – Automotive Center, ocorreu no dia 09 de dezembro, das 10h às 17h, na Reserva Ibirapitanga, Estrada do Ouro Fino – Santa Isabel.

O evento teve como principal objetivo arrecadar brinquedos para crianças e adolescentes de um até 17 anos, da entidade Sítio Agar de Várzea Paulista e a ONG Saica (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes Nova Geração) de São Paulo.

Em um dia ensolarado e com várias atrações, como palhaço, pula-pula para as crianças, trilhas, cachoeiras, lago, show sertanejo, jogo de futebol, café da manhã, churrasco e muita área verde, o evento foi um sucesso e ao todo foram arrecadados mais de 100 brinquedos, desde carrinhos e bonecas, até jogos para estimular a memória e o raciocínio lógico.

Para os próximos anos, a intenção dos idealizadores do ‘Projeto Se Doar’, é promover eventos ainda melhores para ajudar muito mais pessoas. “O ‘Projeto Se Doar’ tem um futuro brilhante, e se depender de todas as pessoas que contribuíram, temos certeza que em 2019 será ainda mais produtivo e alegre”, disse um dos idealizadores do Projeto e diretor comercial da Blob Web, Rodrigo Oliveira.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado do ‘Projeto Se Doar’, quero agradecer a todos os patrocinadores, colaboradores e pessoas que estiveram envolvidas e empenhadas junto com a gente”, completou Renan Pena, idealizador e diretor executivo da Roda Mil – Automotive Center.

O evento contou com o patrocínio das empresas Grupo Flanjaço, Empório Grão de Ouro, Gopost, Ricar Imports, Bonamarck Ferramentas, Lotérica Casa da Sorte, Legué, Imóveis Império & Seguros e o apoio da empresa Digital Mídia Studio.

Sobre o Sítio Agar

Fundado em 1993, o Sítio Agar é uma organização da sociedade civil (OSC), que acolhe crianças, adolescentes, jovens e idosos. Sem contar que o Sítio Agar conta com a ajuda de diversos profissionais, com as mais variadas formações, que estão envolvidos de corpo e alma no projeto. Veja como ajudar!

Sobre o Saica

O Saica oferece acolhimento provisório e excepcional para crianças e adolescentes em situação de medida de proteção, risco pessoal, social e de abandono, cuja as famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção. Saiba como ajudar!

Confira as fotos do evento no nosso Facebook!

Check Also

Melhore seu ranqueamento com marketing de conteúdo e TPI

Contrate a TPI, produza conteúdo de qualidade e conquiste resultados incríveis nos buscadores Ter ranqueamento …