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Como a TPI ajuda a área comercial

A TPI não só ranqueia seu site nas melhores posições nos buscadores como Google como também auxilia sua equipe comercial a estar mais engajada ao perfil de seu cliente.

Já te falamos sobre a importância da ferramenta TPI para sua marca estar bem posicionada no Google e ser vista pelos usuários que buscam por serviços e produtos na internet, mas ainda não te contamos como que esta ferramenta também beneficia os demais setores de sua empresa.

Iremos te falar um pouco sobre como esta arma poderosa para ranqueamento orgânico ajuda a área comercial de diversas empresas, inclusive a nossa, sendo a  porta de entrada para novos leads através do contato com os executivos de contas da empresa.

Algumas empresas acreditam que basta existir uma equipe comercial para que suas vendas sejam efetivas, mas é preciso estar atento a outras questões relevantes como a forma que é realizada a captação do lead, buscando compreender o perfil de cada consumidor a fim de entender suas reais necessidades em busca das melhores soluções para sana-las.

Uma equipe comercial qualificada resulta em toda a linha operacional da empresa, visto que o executivo de contas é a personalidade da marca que será vista e estará mais próxima dos clientes, estreitando relações com os mesmo para que os torne clientes potenciais para a marca.

O CRM (Customer Relationship) é muito utilizado pelas equipes comerciais para gerenciar o relacionamento com o cliente, sendo possível analisar todas as interações a fim de otimizar e aumentar suas vendas, gerando mais assertividade em suas campanhas para captação de novos leads, em busca de compreender as reais necessidade e desejos de cada perfil em busca de entregar a eles a satisfação total através de seus produtos e serviços, baseados nas informações obtidas.

Indo além das tradicionais técnicas comerciais

O marketing empresarial tem sido uma das grandes saídas para impulsionar o crescimento de seus negócios através de propostas de ações online e offline utilizadas para captar novos clientes, mantendo um bom relacionamento a fim fideliza-los.

Entrando como um grande aliado para encontrar novos consumidores, o marketing empresarial se baseia nos 4PS, produto, preço, praça e promoção para atrair seu lead e divulgar seus produtos e serviços, levando em consideração os concorrentes atuantes no mercado.

É preciso que sua equipe comercial esteja engajada com os serviços e produtos desenvolvidos, a fim de analisar o perfil do cliente potencial para a sua marca, levando em consideração o cenário econômico e os concorrentes presentes no mercado.

Para que sua equipe comercial entre em ação para fidelizar os clientes potenciais e realizar vendas efetivas é necessário que sua marca esteja bem posicionada na internet com o auxílio da ferramenta TPI, que utiliza de termos de busca para  você esteja bem ranqueado nos buscadores do Google e seja encontrado entre as milhares de empresas que atuam no mesmo segmento.

Em conjunto com estratégias como o Inbound e o Outbound marketing, a TPI garante que sua empresa se destaque em seu setor conquistando a primeira página no Google.

Estratégias com alvo definido

As equipes comerciais não se resumem apenas em vendas, se trata de um setor muito abrangente no interior da empresa, sendo responsáveis por atrair e conquistar o cliente desde o primeiro contato, se adequando ao perfil do consumidor para compreender suas dores e oferecer soluções viáveis através de seus produtos e serviços.

Leve em consideração seu setor de atuação e os concorrentes presentes no mercado para ter uma visão abrangente do cenário mercadológico, evitando os erros frequentes que afastam os clientes de seu negócio ao definir suas estratégias.

Se atente as inovações tecnológicas que surgem no mercado para beneficiar seu time comercial, alcançando informações e dados mais precisos em relação a seus clientes potenciais, tendo conhecimento do perfil de cada consumidor para buscar a melhor estratégia para atingi-lo e conquista-lo.

Entre as estratégias mais utilizadas pelas empresas, está a vendarketing  ação que realiza a junção do setor de vendas ao de marketing para beneficiar seus  negócios, alinhando os canais de comunicação as métricas utilizadas para mensurar os resultados obtidos.

E a ferramenta TPI que faz com que seu site esteja bem posicionado nos buscadores do Google através de uma tecnologia exclusiva que se baseia em pesquisas de mercado realizadas de forma abrangente, garantindo resultados satisfatórios as empresas que passam a estar na primeira página do Google, conquistando assim novos consumidores potenciais.

A porta de entrada para novos clientes

Uma equipe qualificada e treinada torna sua empresa reconhecida pelo seu atendimento personalizado realizado pelos executivos de contas internos que buscam compreender as reais necessidades e desejos de cada perfil, para entregar as melhores soluções através de seus produtos e serviços.

Em conjunto com as estratégias comerciais de sua empresa, a TPI posiciona seu site nos buscadores do Google, obtendo maior visibilidade entre os mais de 100 bilhões de buscas realizadas no Google, de acordo com a Mashble em 2015.

Inove com qualidade em todas as fases operacionais e comerciais de sua empresa com a ferramenta TPI, uma nova porta de entrada para atrair e conquistar novos clientes para sua área comercial realizar o contato e efetivar a venda.

Nos te ajudamos a tornar sua equipe comercial mais qualificada, assim como ocorre com nossos executivos de conta que realizam atendimentos personalizados, identificando seu perfil de consumidor e te ouvindo para lhe entregar inteligentes soluções aos seus negócios.

Está pronto para abrir novas portas para o seu time comercial com a ferramenta TPI que ranqueia seu site nas melhores posições do Google? Faça com que seus executivos de contas passam a conhecer o perfil de seu consumidor potencial em busca de lhes entregar através de seus produtos e serviços soluções personalizadas para satisfazer as necessidades e desejos criados no mercado.

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