Noticias Recentes

Veja os riscos e perigos que o Black Hat traz para o seu site

Práticas que visam burlar os algoritmos do Google e assim, colocar os sites nos primeiros lugares do buscador O Black Hat é toda e qualquer ação ou procedimento utilizado para alcançar determinado objetivo sem que seja necessário respeitar quaisquer regras, normas ou diretrizes dos órgãos responsáveis. Em determinado momento, o …

Veja Mais »

Como a pesquisa do Google funciona?

Os principais processos de retorno de resultados são rastreamento, indexação e publicação Você já deve ter se perguntado como o Google encontra páginas que correspondem à sua consulta e determina a ordem e a relevância dos resultados de pesquisa. Pois bem, os três principais processos de retorno de resultados da …

Veja Mais »

Otimize o atendimento ao cliente utilizando o programa de computador Chatboots

Inteligência artificial simula um ser humano na conversação com as empresas, automatizando tarefas repetitivas Os chatboots são a nova tendência de atendimento e relacionamento com os clientes e parceiros. Utilizados em funções específicas nos diversos canais digitais (sites, aplicativos e redes sociais), os chatboots são a evolução e você precisa …

Veja Mais »

Saiba a diferença entre termos de busca e palavras-chave

Apesar de parecidos e utilizados como sinônimos, os dois contém pequenas diferenças Ambos trazem ranqueamento e mais visibilidade para o seu site, mas de forma diferente. Saiba o que é palavra-chave e termo de busca, e descubra a principal diferença entre eles a seguir: Palavra-chave Também conhecida como keyword, as …

Veja Mais »

A importância de um bom conteúdo para o site da sua empresa

Textos de qualidade formam uma percepção positiva da marca e aumentam a rede de clientes   Muitos websites são fechados ou abandonados pelos seus donos, e isso ocorre por uma série de fatores, desde a falta de um planejamento administrativo, a utilização de técnicas competitivas e ao mesmo tempo diferenciadas …

Veja Mais »

Entenda como o consumidor vê o varejo

Marcas devem analisar o comportamento de seu público Entender o comportamento do consumidor perante a empresa é a melhor forma de o aproximar. O cliente mudou. Ele quer se relacionar muito mais do que comprar, e assim, busca marcas com propósitos, pois está empoderado e quer ser encarado como único. …

Veja Mais »

Como encontrar as melhores promoções na internet

Nas compras online é possível pagar preços diferenciados com algumas dicas simples As compras online são uma opção atrativa para quem gosta de ter mais praticidade, e além de tudo, muitas vezes é na internet que os preços são melhores. Mas, é preciso ficar atento as promoções para não acabar …

Veja Mais »

Percepção do consumidor na experiência digital

Consumidores estão inseridos em contextos virtuais, e por isso, esperam ser tratados com qualidade O avanço da internet foi responsável por transformar o setor de varejos e compras, pois as experiências de consumo são compartilhadas em tempo real. Antes, se o consumidor não encontrava maneiras fáceis de avaliar suas experiências, …

Veja Mais »

Recompense seu cliente através de pequenas práticas

Ações fazem que os consumidores se aproximem da marca e virem clientes fiéis Muitas empresas necessitam de técnicas para atrair mais consumidores do mercado, mas além disso, a fidelização se tornou algo importante, pois clientes engajados podem ser uma forma de mostrar para o público de que os produtos e …

Veja Mais »

Cliente recorrente é muito importante para o seu negócio

Empresas que investem na fidelização do cliente crescem consideravelmente suas vendas O investimento na aquisição de novos consumidores é alto, e independente do ramo, o cliente recorrente tem valor inestimável, daí vem a importância de conquistar e reconquistar os clientes. Quando os consumidores passam a gostar da marca viram fiéis …

Veja Mais »