Noticias Recentes

Clientes Blob Web tem desconto especial em parceria com a Locaweb

A Blob Web, especializada em TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente, proporciona a seus clientes visibilidade, deixando seus sites na primeira página dos maiores buscadores, através de tecnologia de ponta. Procurando sempre oferecer os melhores serviços para seus clientes, a empresa atua com destaque no mercado e conta com novidade …

Veja Mais »

Visibilidade ilimitada para seu negócio ao investir em TPI

Investir em otimização de um site é uma das melhores opções dentro do marketing digital para fazer o seu negócio ter mais visibilidade e um maior crescimento, gerando novos negócios. Para isso, é necessário conhecer as vantagens que o planejamento de um investimento nessa tecnologia te oferece. A TPI – …

Veja Mais »

Tendências de otimização de Alta Performance em 2017

Em 2017, as técnicas de otimização buscam ser mais eficientes no Marketing Digital, já que as ferramentas tendem a cada vez mais se destacar pelo crescimento no número de usuários de internet no Brasil e no mundo. Tendência do ano para o crescimento de negócios online de empresas, a otimização …

Veja Mais »

Conheça as vantagens de investir em marketing digital

Com o crescente número de usuários na internet, aderir técnicas e ferramentas necessárias para o reconhecimento de uma empresa no mundo online é fundamental. Atualmente, com o avanço neste meio de comunicação, garantir a presença na internet, é importante para que tanto as pessoas quanto as empresas vejam a sua …

Veja Mais »

SEO: fatores on-page e off-page (parte 3)

Para que o site de sua empresa esteja na primeira página do Google é preciso pensar como o mecanismo de pesquisa. Desta forma, há fatores on-page e off-page que precisam ser levados em consideração. Nesse texto falaremos sobre conteúdo   Sim, o Google consegue ler o seu conteúdo e avaliar …

Veja Mais »

SEO: fatores on-page e off-page (parte 2)

Para que o site de sua empresa esteja na primeira página do Google é preciso pensar como o mecanismo de pesquisa. Desta forma, há fatores on-page e off-page que precisam ser levados em consideração. Nesse texto falaremos sobre arquitetura da informação   “Ok, já entendi que fatoreson-page são tudo o …

Veja Mais »

SEO: fatores on-page e off-page (parte 1)

Para que o site de sua empresa esteja na primeira página do Google é preciso pensar como o mecanismo de pesquisa. Desta forma, há fatores on-page e off-page que precisam ser levados em consideração. Nesse texto falaremos sobre link building   Mas, afinal, o que são fatores on-page e off-page? …

Veja Mais »

9 motivos para aprender Inbound Marketing

Embora já saibamos que o Inbound Marketing é a estratégia que envolve a pessoa e transforma em cliente potencial, ainda há dúvidas sobre sua importância. Se você é desses que duvidam, leia essas 9 razões para aprender Inbound Marketing!   Dados são mais confiáveis que palavras, certo? Então vamos colocar …

Veja Mais »

O que é Inbound Marketing?

Atrair, converter, fechar e encantar. As quatro fases do Inbound Marketing demonstram exatamente o que esse termo tão usado na atualidade representa: é qualquer forma de marketing que visa ganhar o interesse das pessoas usando e unificando todas as ações e plataformas existentes.   O Inbound Marketing lança mão de …

Veja Mais »

SEO: também definido como “encontrabilidade”

Encontrabilidade define o conceito do SEO, que é tornar um site mais visível no Google, Bing e Yahoo. Ao otimizar o site, o cliente ganha destaque e torna-se mais fácil de ser “encontrado” nos sites de busca. Aumente sua encontrabilidade, contate a BlobWeb!   Muitos especialistas usam o termo “encontrabilidade” …

Veja Mais »

6 acertos e erros do Marketing Digital no Facebook

Use o Facebook de forma consciente para gerar engajamento com o público. Aqui vão 6 dias simples de Marketing Digital no Facebook, mas que podem mudar a aceitação de sua página   Muitas redes sociais foram criadas nos últimos anos, mas o Facebook ainda é o espaço onde há mais …

Veja Mais »

Link patrocinado x SEO

Qual técnica de colocação na primeira página do Google é melhor?   Há duas formas de colocar sua empresa na primeira página do Google e de outros sites de busca, como Yahoo e Bing: o link patrocinado e a busca orgânica (ou natural). Mas qual a diferença entre eles e …

Veja Mais »