Noticias Recentes

Confira funções não tão conhecidas do Google Chrome

Google Chrome 68, nova versão do browser, oferece diversas facilidades úteis Recentemente, com a chegada da versão 68 do Google Chrome, os usuários puderam notar melhorias no Material Design, que contribuem para a segurança, a fim de inibir sites maliciosos e tornar o HTTPS um padrão na Internet. Apesar das …

Veja Mais »

Entenda o que é e como funciona um servidor de hospedagem de sites

Está relacionado ao servidor que armazena e disponibiliza determinado site na internet Um site é um conjunto de arquivos (textos, imagens e códigos) que juntos formam as páginas que estamos acostumados a encontrar na internet. Os arquivos do site são lidos pelos navegadores, mas antes precisam estar guardados em determinado …

Veja Mais »

Saiba porque parcerias são tão importantes para o seu negócio

Cooperação entre diferentes empresas que procuram obter uma relação que resultará em lucro e otimizará algumas funções Não é novidade para ninguém que o mercado está cada vez mais competitivo e os clientes estão cada vez mais ativos e exigentes. Por esses motivos, as parcerias trazem muitos benefícios, e são …

Veja Mais »

5 novas tendências do marketing digital para sua empresa

Os últimos 15 anos só nos provaram o quanto a tecnologia integrada às ações estratégicas trazem resultados incríveis O segundo semestre de 2018 promete muito em termos de marketing digital, e essas novas tendências já podem ser vislumbradas claramente. O crescimento do número de usuários da internet no Brasil e …

Veja Mais »

Como o varejo deve se preparar para o novo perfil de consumidor?

Descubra os três desafios principais e conquiste essa nova ordem de compradores O novo perfil do consumidor é ávido e curioso, não só por produtos de qualidade, mas por àqueles que também apresentem diferenciais em relação ao concorrente, por isso, novas estratégias de marketing de varejo têm sido o melhor …

Veja Mais »

Saiba como o Branded Content funciona para as marcas

Esta ferramenta é o conteúdo de entretenimento ideal produzido pelas marcas Com intuito de melhorar o posicionamento da marca no mercado e transformar a visão do público sobre a empresa por trás dos produtos e serviços, o Branded Content está ligado à produção de conteúdo. Essa estratégia é traduzida como …

Veja Mais »

5 tipos de matérias mais lidas em blogs e que geram maior engajamento

Descubra como encantar seu público, atrair novos e conquistar mais cliques Possivelmente, você já ouviu falar sobre a importância de ter um público engajado, uma das principais variáveis do algoritmo do Google, que se refere ao número de interações com um determinado post: compartilhamentos, comentários, cliques no link, etc. Isto …

Veja Mais »

Entenda como ocorre a Jornada do Consumidor

4 etapas que ajudam empresas a oferecer o conteúdo certo para seu público É o desejo de muitas empresas entender como seus consumidores escolhem os produtos, para então efetuarem a compra. Com a inovação tecnológica e os grandes avanços, no meio digital, a forma de atrair consumidores é totalmente diferente …

Veja Mais »

Google começou a marcar sites HTTP como ‘não seguros’

Em futuras versões, páginas sem criptografia serão abatidas pelo navegador Desde o começo do ano, o Google começou a marcar páginas HTTP como “não seguras”, mas foi a partir do Chrome 68, lançado na quarta-feira (24), que a forma como o usuário passou a visualizar se o site é de …

Veja Mais »

5 atualizações do LinkedIn para aumentar seu engajamento

Tire o máximo de proveito das vantagens trazidas pela rede social e potencialize seu negócio Desde 2017, o LinkedIn vem fazendo atualizações que vieram facilitar a vida de profissionais do marketing digital na hora de criar conteúdo de qualidade e engajar o networking profissional. E recentemente, depois de muitos meses …

Veja Mais »