Home / Sem categoria / Qual a importância da TPI para um site?

Qual a importância da TPI para um site?

Saiba como essa tecnologia faz diferença para as empresas

Você já deve ter ouvido falar que quem não é visto não é lembrado. Isso também ocorre na internet, já que se a sua empresa não aparecer para os usuários, há grandes chances de não receber cliques.

Pensando nisso, a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente – é a solução! Esta tecnologia foi desenvolvida exclusivamente pela Blob Web para posicionar o site dos clientes na primeira página de resultados do Google. Inúmeras pesquisas são feitas neste buscador a todo instante e por isso é importante se destacar para os usuários.

Quando a tecnologia é aplicada nos sites das empresas, há diversos benefícios, entre eles:

Visibilidade

Quando a TPI é aplicada em um site a visibilidade pode ser observada em apenas 60 dias. A tecnologia oferece posicionamento eficaz, de maneira rápida para que os usuários possam encontrar a sua empresa e conhecer seus produtos ou serviços.

Tráfego

Quanto melhor posicionado, o tráfego tende a aumentar. Isso porque quando as pessoas pesquisam sobre produtos ou serviços, a possibilidade de sair da primeira página é pequena, pois os primeiros resultados são os mais clicados. Assim, os sites que se destacam na pesquisa são aqueles que consequentemente recebem mais acessos.

Credibilidade

A página 2 está sendo cada vez menos acessada. Segundo a Infront Webworks, apenas 8,5% de todo o tráfego da web ultrapassa a primeira página. Isso mostra como as pessoas confiam nos primeiros resultados exibidos e escolhem um site para acessar. Logo, quanto mais cliques seu site recebe, mais chances de aumentar a credibilidade e autoridade no seu segmento e no mercado digital.

Já que a internet possibilita inúmeras formas de crescimento, chegou a hora da sua empresa investir em uma estratégia assertiva como a TPI. Quer saber mais sobre essa tecnologia e seus diferenciais? Preencha nosso formulário!

Check Also

Lugar de Mulher é onde ela quiser, inclusive na computação

Karen Sparck Jones é uma das criadoras do conceito de ‘inverso da frequência em documentos’ - a base dos sistemas de busca e localização de conteúdo e pedra fundamental de companhias como o Google.