Dicas para encontrar os melhores sites e produtos na Black Friday

Segundo o Google o crescimento estimado para este ano está na média de 20%. Em 2016, o faturamento foi de 1,9 bilhão

A Black Friday está chegando, uma excelente oportunidade para você economizar e aproveitar os melhores descontos e promoções. E com estas palavras, a tentação é grande, mas pode resultar em gastos desnecessários se você não souber pesquisar.

Por isso, algumas dicas são fundamentais, tanto para você que deseja comprar, como para você que deseja anunciar um produto ou serviço.

Comparar os preços é fundamental. Apesar de ser um dos maiores eventos comerciais do ano, a comparação de preços na Black Friday é algo a ser ressaltado. Isto ocorre por conta de muitos sites e lojas anunciarem promoções, mas sem oferecer desconto algum, tentando apenas atrair o comprador através da mobilização.

Aproveite para fazer as compras de Natal. Fazer as compras de Natal na Black Friday, é garantia certa de boa economia nas festas de final de ano. Assim, é possível comprar bons presentes com preços mais acessíveis. Até porque os valores tendem a aumentar no último mês do ano e as despesas também, com as festas, a ceia de Natal e o amigo secreto. Sem contar que fazendo isso, você também evita filas em caixas e lojas lotadas na época natalina.

Conheça os sites participantes e cadastre-se nos sites das lojas. Escolha sites de compras com as melhores recomendações. Com isso, você tem mais garantias de receber o produto no prazo e em boas condições. Faça quantas pesquisas precisar para ter certeza da compra. Faça também seu cadastro e evite perder tempo ou quedas de conexão no site pelo grande fluxo de acessos no dia.

Estratégias para vender mais na Black Friday

E você, que pretende fazer os resultados da sua empresa dispararem na Black Friday, é necessário divulgar os descontos. Lembre-se que assim você também conquista e fideliza novos clientes.

Envie e-mails marketing até a data. Prepare os clientes para os descontos que virão. Seja criativo e crie expectativas com o seu público-alvo.

Anuncie nas mídias sociais e crie banners especiais, mas principalmente garanta que seu site esteja na primeira página dos buscadores, principalmente do Google, para que mais pessoas vejam e cliquem para conhecer e comprar.

Muitas empresas contam com metodologias de buscas e inovação em resultados, e apenas uma traz metodologia e tecnologia próprias, a Blob Web com a TPI. Voltada completamente para o seu negócio, a Blob Web faz com que a visibilidade do seu serviço ou produto aumente vertiginosamente.

Este ano, o crescimento estimado para compras na Black Friday será entre 15% e 20%, por isso faça parte deste levantamento, elabore e adquira técnicas que farão sua empresa vender mais.

E com estas dicas os consumidores podem aproveitar melhor a Black Friday, com oportunidades de compras, sem desperdiçar, sem dor de cabeça e com a lista de produtos completamente ‘ticada’!

Garanta mais oportunidades