Empresas investem no melhor relacionamento com seu consumidor

Além de produtos e serviços de qualidade, marcas buscam se aproximar do público

Oferecer produtos e serviços de qualidade é fundamental para uma empresa se destacar no mercado. Porém, mais do que isso, é preciso cativar o público-alvo e oferecer a ele uma excelente experiência.

Você certamente já ouvir falar em alguma empresa que não para de inovar, por isso, nós selecionamos algumas que vêm se destacando por causa de seu atendimento e relacionamento forte com os usuários da web, e que assim acabam os tornando verdadeiros fãs das marcas. Confira:

Netflix

Para os fãs de filmes e séries, a Netflix é referência no assunto. O serviço de streaming está nas redes sociais e é lá que muitos fãs interagem. Em sua página do Facebook, por exemplo, a empresa já se consolidou por compartilhar memes e ideias criativas que divertem os curtidores.

Com um tom descontraído nas postagens, a empresa responde muitos usuários que fazem comentários. Foi assim que se tornou uma referência na simpatia, bom humor e interação com o público!

Magazine Luiza

Outra empresa que se destaca com suas ações é a Magazine Luiza. Diversas ações de marketing são feitas, além da preocupação em atender à jornada do consumidor e a experiência de compra do físico ao digital. Além disso, sua presença digital é grande, desde a digitalização de lojas até a criação de aplicativos e o marketplace. Hoje, a empresa adquire resultados dos investimentos em transformação digital.

Nespresso

A Nespresso é utilizada como um case de sucesso, pois tem o diferencial de se dedicar em atender os clientes da melhor maneira, com o lançamento de seus produtos exclusivos, como as famosas cápsulas de café e as máquinas, além do serviço que sempre envolve inovação.

Starbucks

A rede de cafeterias é reconhecida mundialmente por seu atendimento de qualidade e a forma como lida com cada cliente. Além do produto, a velocidade do serviço, o sabor das bebidas que se tornam únicas e também a simpatia dos colaboradores, são seus diferenciais.

Nubank

A Nubank se consolidou como uma das empresas de crédito mais famosas, mas não somente por oferecer um cartão sem anuidade. A empresa ficou reconhecida pelo seu atendimento humanizado, de maneira totalmente digital, onde ao resolver um problema ou uma reclamação, já chegou a enviar cartas escritas à mão e até itens para agradar seu público.

Ao conhecer essas empresas e muitas outras, é possível ver como investir no relacionamento e atendimento com o consumidor é tão importante. E a sua empresa, já tentou se aproximar do público-alvo? Um dos primeiros passos é se preocupar em posicionar o site da empresa na primeira página do Google, pois é lá aonde muitos consumidores estão.

Se o seu site não é facilmente encontrado, não terá tantas chances de ser clicado. Assim, aplicar a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente é a solução! Essa estratégia foi desenvolvida exclusivamente pela Blob Web e proporciona diversas vantagens, como por exemplo: não precisa alterar a programação do seu site, trabalha com divulgação nacional ou regional e ainda oferece resultados em apenas 60 dias.

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