Participação em feira traz novos negócios e parcerias

Pela primeira vez na Feira do Empreendedor, Blob Web firma parcerias e expande negócios

Presente como expositora do setor de Negócios Digitais, Blob Web participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor, promovido pelo Sebrae, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, e traz resultados positivos para casa.

De 5 a 8 de outubro, a equipe conversou com mais de mil pessoas visitantes da feira, com foco em apresentar a TPI, ferramenta de posicionamento orgânico e mostrar como é possível aumentar suas vendas estando na primeira página do Google. “Sabemos a importância de ser visto, mas mais do que é isso, é preciso ser encontrado por quem está no momento de compra ideal”, contou Rodrigo Oliveira, diretor comercial e de estratégias.

Mais do que expor, a marca esteve presente em três rodadas de negócios, fator determinante para mostrar, de forma detalhada, a importância da TPI para marcas de todos os segmentos. “São momentos em que consigo falar da nossa ferramenta com quem está atento às novidades do mercado, e em um bom momento de compra. Além disso, tenho a oportunidade de conhecer novos negócios e firmar parcerias”, comentou.

Além das rodadas, a feira foi um bom momento para fechar parcerias com agências, receber parceiros consolidados e clientes no estande. “Mais do que presença de marca, participar da Feira do Empreendedor foi importante para expandir nossas possibilidades, e por isso, só podemos concluir que o saldo foi positivo”, concluiu Rodrigo.

A TPI garante mais do que um bom ranqueamento no Google, ela se adequa aos padrões e métricas da plataforma, o que garante que sua marca esteja no topo dos buscadores da internet.

A Feira do Empreendedor é organizada pelo Sebrae anualmente, e rodou sua oitava edição. A feira é considerada o maior evento de empreendedorismo da América Latina, com entrada gratuita.

Ebook Blobweb