Qual a melhor hora para investir no Google?

Campanha publicitária: qual melhor hora para investir no Google?

Ter campanha publicitária é o que fará diferença nos resultados da sua marca, principalmente se acontecer no Google

Antes de tudo as campanhas publicitárias tem a função de deixar uma empresa em evidência durante um período estimado.

Ou seja, é um algo pago e que tem resultados estimados para seu negócio.

Então que tal facilitar sua vida e saber que sua empresa aparecerá na primeira página do Google em poucas semanas? Garantimos em contrato a primeira página do Google, sem custo por clique e com serviço voltado para seus objetivos.

Existe hora certa para fazer campanha publicitária?

Nessa sentido, as pessoas tem a tendência a imaginar que campanhas são apenas para as grandes marcas e que isso, bem como feitas em estúdios ou então, comerciais de TV.

Entretanto não é bem assim, afinal campanha publicitária passa bem longe dessa ideia.

Uma vez que, toda ação na área, pode ser considerada uma campanha publicitária, sabia dessa?

Aproveite para ver alguns exemplos:

  • Institucional;
  • Divulgação de um produto;
  • Conscientização social;
  • Incentivo aos estudos;
  • Educativa;
  • Doações de órgãos;
  • Épocas de celebração;
  • Promocional;
  • E mais;

Ou seja, campanha publicitária é um conjunto de ações, que tem como objetivo, atingir um fim. Exemplo disso, seria incentivar a população a tomar vacina.

Assim será que existe um momento exato para fazer isso? Não!

Do contrário, afinal toda hora é tempo de comunicar, entreter as pessoas por meio de campanhas bem feitas e focadas no público certo.

Acima de tudo quando falamos do Google, onde o foco de campanha só cresce!!

Campanha publicitária On-line e Off-line

A regra é muito clara, existem vários tipos de campanhas, e que podem ser dividas no on-line e off-line.

Além disso, podemos listar os diferenciais de cada um, quer ver? Confira agora os benefícios de campanha publicitária on-line:

  • Maior disseminação da mensagem;
  • KPIs relevantes para futuras ações;
  • Facilidade de medir dos resultados;
  • Segmentação da mensagem;
  • Vários canais para disparo da campanha;
  • Destaque digital;
  • Linguagem única ao público;
  • Utilizada durante todo ano para várias ações da marca;

Por último quando falamos de off-linetemos o tradicional como princípio base. Mas sabia que existem vantagens nisso? Confira:

  • Impacto pessoal;
  • Variedade ao longo do dia (PDV / Outdoor / Busdoor / Revistas / etc);
  • Brasileiros consomem muitas campanhas offline;
  • Utilizada em diferentes épocas do ano;

Entretanto, como nem tudo na vida são flores, veja também os pontos de atenção e negativos de campanha offline:

  1. Dificuldade na medir ROI;
  2. Falta de otimização;
  3. Grande quantidade disponível, reduz o foco do potencial cliente;
  4. Não dá facilidade ao cliente por ser off-line;
  5. Desperdício do orçamento (por atingir vários públicos de uma vez só);

Assim,podemos concluir que cada tipo de campanha tem um foco. Além disso, tem tudo para somar com marcas o ano todo.

Como atingir o público-alvo

Com isso a grande sacada busca atingir o público certo na hora certa! Sendo assim, é preciso um estudo para saber a hora certa de agir.

Em campanhas digitais, como voltadas ao Google, tudo fica ainda melhor. Uma vez que se pensarmos no site com a TPI, a empresa estará no topo de buscas sempre.

Campanha publicitária no Google com a TPI da Blob Web é o que falta para sua empresa decolar. Garantimos o Google em 5 semanas. Criando campanha publicitária segmentada e ótimo custo/benefício.

Além disso para levarmos a mensagem ao público correto, é preciso atenção! Uma vez que que as pessoas vão procurar por aquilo que desejam.

Assim, não faz sentido anunciar coworking no jornal, mas sim, na internet, e melhor ainda se for direto no Google.

Veja agora como atingir o público certo:

  • Aplicando segmentação;
  • Tendo um bom briefing;
  • Definindo verba;
  • Investindo no Google;
  • Tendo resultados mensuráveis;
  • Prazo para tudo acontecer;
  • Métodos únicos para internet;
  • Usando Google como alicerce principal;

Com isso ao analisar com precisão, enxergará que o próximo passo é FALAR COM OS ESPECIALISTAS PELO WHATSAPP da Blob Web e conhecer nossas estratégias de marketing personalizadas.

Quanto investir?

Antes de mais nada, falar de dinheiro é sempre motivo de deixar donos de empresas e decisões de olhares atentos e fixos. Por outro lado é normal viu?

Afinal trabalhamos tanto para dar o melhor na nossa empresa, que, como assim, do nada temos que investir a fim das pessoas conheçam nosso produto/serviço? Viver de indicação não vale?

Ainda mais quem deseja ser visto, precisa estar visível. Em outras palavras tudo isso fica ainda melhor quando usamos o Google.

Logo, quer saber quanto vai pagar para aparecer no Google na primeira página, todos os dias, sem custo por clique e em 5 semanas?

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Você sabia que ninguém precisa investir rios de dinheiro para aparecer no Google e fazer uma boa campanha? Sendo assim é ainda mais fácil ficar no topo.

Uma vez que a TPI da Blob Web tem ótimos preços. Além disso, possui condições especiais de pagamento e ainda facilidade aos clientes.

Campanha publicitária: Google tem soluções inteligentes

Acima de tudo o Google é o polo de todos os sites. Dessa forma, é nele que os usuários encontram marcas que nem sabiam da existência.

Além disso, é a partir do Google que as empresas se destacam e com isso, saem a frente para fechar ótimos negócios.

Por isso, veja também os fatores que destacam a TPI da Blob Web as empresas que procuram fazer divulgação no Google:

  • Time ótimo por trás de cada etapa;
  • Sem custo por clique;
  • Pós-venda para comprovar resultados;
  • Suporte em caso de dúvidas;
  • Tecnologia exclusiva no Brasil;
  • Sem alteração no site/layout do cliente;
  • Garantia de primeira página;
  • Serviço realizado em cinco semanas;
  • Valores acessíveis;
  • Site no topo do Google 24 horas / todos os dias;

A Campanha publicitária no Google promove um avanço para marcas, e mostra a credibilidade de uma empresa.

Dito isso,esqueça o conceito de que tempo de mercado é o que vale. Afinal o que conta mesmo é a facilidade do usuário em te encontrar no Google.

O que aprendemos com campanha publicitária no Google

Sendo assim, divulgar uma empresa no Google tem muito mais chances de atrair novos clientes do que usar jornais ou até mesmo lista telefônica.

Dito isso, é mais fácil atingir um público com o digital. Afinal, quantas pessoas você conhece que já trabalham de forma fixa em home office?

Ou então, quantas atividades que antes eram presenciais, hoje em dia são realizadas todas on-line de forma rápida?

Logo nenhum cliente quer sair de casa para encontrar uma boa empresa, já que eles pesquisam na internet para ver onde a marca está no Google.

Empresas que estão na primeira página, tem autoridade de mercado e mostram o melhor aos leads. Ou seja, levam a inovação aos clientes com foco.

Portanto, não perca tempo e garanta sua empresa na primeira página do Google!

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